Onde o Entretenimento faz-se Sentir

ÚLTIMAS 9DADES

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 12 de julho de 2017

VH1 Slates Premiere of 'SIGNED' With Rick Ross, The-Dream, Lenny S & More



SINALIZADO, o novo show de competição de música da VH1 com Rick Ross, The-Dream e Roc Nation, vice-presidente sênior de A & R / diretor de artistas Lenny S, será estréia no dia 26 de julho às 9 p.m. ET / PT. Composto por episódios de oito horas de duração, a série sombre o trio de criativos em Atlanta enquanto eles procuram desenvolver artistas de hip hop e R & B não assinados.

"Três dos maiores patrões em música, juntamente com o talento bruto dos concorrentes, fazem uma nova e nova conquista em uma série de competições. Não podemos esperar que os fãs experimentem esta jornada autêntica e convincente ", disse Nina L. Diaz, vice-presidente executivo, chefe da Uncripted na MTV, VH1 e Logo, em um lançamento anunciando a estréia da série. A VH1 está em parceria com a MGM Television para SIGNED.

Os aspirantes a artistas do programa serão colocados em uma gama que incluirá audições, oficinas e desafios de habilidades e habilidades - com alguns enfrentando a eliminação - enquanto eles trabalham no caminho para uma apresentação de desempenho final. Ao longo do caminho, os concorrentes participarão de sessões pessoais com Ross, The-Dream e Lenny S, que também contará com colaboradores surpresa, como DJ Khaled, Meek Mill e Bangladesh. O objetivo final: uma oportunidade para ser assinado com a música Maybach de Ross, a Radio Killa Records do The-Dream ou o Roc Nation.

SIGNED é executivo produzido por Mark Burnett, presidente da MGM Television Group e Digital. "O que foi uma oportunidade incrível de reunir esses magnatas de música de ponta e únicos que estão no topo de seus jogos", disse Burnett. "Observá-los descobrir e orientar o próximo maior talento no hip-hop e o R & B é um novo tipo de competição de música aristocrática".

Adicionou Barry Poznick, presidente da MGM, sem script, "Nós não construímos um piso brilhante em Hollywood. Em vez disso, levamos nossas câmeras para as ruas reais e cruas e os estúdios de gravação de Atlanta. É intenso e a mudança de vida para os aspirantes a artistas que acabaram por ser assinados ".

POR FAVOR NÃO SAIA SEM DEIXAR LIKE NA NOSSA PÁGINA AÍ EM BAIXO 

Post Top Ad

Your Ad Spot