Onde o Entretenimento faz-se Sentir

ÚLTIMAS 9DADES

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Drake e Future Sued por US $ 25 milhões por mulher que alega que foi violada em seu concerto



De acordo com a TMZ, a mulher participou da parada do Summer 16 Tour na Bridgestone Arena de Nashville em 14 de agosto e afirma que ela foi convidada nos bastidores para conhecer os rappers por um funcionário do local. A mulher alega o homem, então lançou o roteiro, atacando violentamente e atacando-a.





O homem, identificado como Levy Johnson, 38, foi preso no início deste ano na Flórida e acusado de estupro, relata o Tennessean. No momento do ataque, Johnson tinha garantias pendentes de assalto. A vítima está argumentando que a dupla do que uma vez para ser vivo, a arena e outras partes deveriam ter sabido que Johnson era um risco e precisava ser responsabilizado. Agora ela está pedindo um grande pedaço de mudança.
Em notícias relacionadas à música, Drizzy anunciou recentemente que já está trabalhando no seguimento de More Life. "Estou prestes a voltar a fazer este novo álbum em Toronto apenas para você", disse Drizzy à multidão na frente do estágio Budweiser de Toronto no início desta semana, fechando o OVO Fest 2017. "Vejo você no ano que vem, seremos maiores, seremos melhores. Eu vou pelo nome de Drake, este é um som de OVO para toda a vida ".
Ele também provocou um possível projeto de colaboração com The Weeknd.
O futuro recentemente recebeu algumas boas notícias, já que seu álbum auto-intitulado atingiu oficialmente o status de platina no início desta semana.


POR FAVOR NÃO SAIA SEM DEIXAR LIKE NAS NOSSAS PÁGINAS DE FACEBOOK E DO INSTAGRAM
 

 

Post Top Ad

Your Ad Spot