Onde o Entretenimento faz-se Sentir

ÚLTIMAS 9DADES

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Miss Universo 2017: Demi-Leigh Nel-Peters da África do Sul ganha o título


LAS VEGAS: Shradid Shashidhar da Índia perdeu o título Miss Universo 2017, não conseguindo chegar até o topo 16. Demi-Leigh Nel-Peters, da África do Sul, saiu com a coroa, terminando um jinx de quase quatro décadas para o país em um dos maiores concursos do mundo.
Após a vitória de Manushi Chhillar no Miss World 2017, a Índia havia espancado grandes esperanças em Shraddha, 21, formadora de mídia, para acabar com a seca de 16 anos na Índia, quando Lara Dutta trouxe a coroa em 2000.
Cerca de 92 mulheres de todo o mundo estavam competindo pelo título Miss Universo 2017 no concurso, hospedado por Steve Harvey.
Iris Mittenaere da França coroou o seu sucessor Demi-Leigh.
Vamos receber #MissUniverse 2017 Demi-Leigh Nel-Peters da África do Sul para a irmandade!
pic.twitter.com/Sw0SDQZjOJ
Miss Universe (@MissUniverse) 27 de novembro de 2017
O vencedor tem um diploma em Gestão de Negócios e ela é apaixonada por um programa que ela ajudou a desenvolver para treinar mulheres em defesa própria em várias situações.
Demi-Leigh planeja compartilhar essas oficinas e ajudar tantas mulheres quanto possível, de acordo com o site oficial Miss Universe.
Laura Gonzalez da Colômbia foi nomeada vice-campeã, enquanto Davina Bennett, da Jamaica, completou os três primeiros.
IN PICS: beleza sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters é o Miss Universo reinante
Como o anfitrião, Harvey estava suficientemente esportivo para enfrentar seu grande erro da última vez que ele hospedou.
Harvey, cinco vezes vencedor do Prêmio Emmy, mencionou o momento em que ele anunciou o vencedor errado em 2015 Miss Universe.
"Bem, meu primeiro ano começamos aqui em Las Vegas. Todos sabemos como foi. Não precisamos voltar a isso", disse Harvey, que estava retornando pela terceira vez para hospedar o show.
O cantor Fergie subiu ao palco e realizou seu single "A Little Work" durante a competição de vestidos da noite. Ela vestiu um mini-vestido cintilante preto e prata, já que os 10 melhores finalistas fizeram a passarela durante seu desempenho, informou eonline.com

POR FAVOR NÃO SAIA SEM DEIXAR LIKE NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E DO INSTAGRAM




Post Top Ad

Your Ad Spot