Onde o Entretenimento faz-se Sentir

ÚLTIMAS 9DADES

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Apaixonado, Guyzelh diz que Neide Sofia pode ser sua futura esposa e mãe de seus filhos

O promotor moçambicano, que mantém um relacionamento amoroso com a cantora angolana Neide Sofia, recentemente demonstrou estar cada vez mais apaixonado pela sua namorada ao fazer transparecer a  forte  possibilidade de contrair matrimónio com a artista.


Tendo sido um dos convidados, do programa ZAP News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, Guyzelh Ramos aceitou participar do jogo “Aqueceu”, onde fez algumas declarações sobre o seu relacionamento com a ex-Afrikana.

Questionado sobre sua namorada, o promotor disse que Neide é muito especial na sua vida, que está apaixonado e que tem planos de tornar a cantora na sua esposa e mãe dos seus futuros filhos.   



“A Neide Sofia é a minha namorada, ela é muito especial para mim porque com ela aprendi muita coisa, aprendi a ver a vida de uma forma diferente”, disse Guyzelh Ramos. “Quer dizer que estás apaixonado mesmo? e ela é uma mulher para algum dia casares e ser mãe dos teus filhos?” Questionou Daniel Nascimento. “Sim claro  que é”, respondeu o moçambicano.


Durante o jogo, o namorado da Neide Sofia, revelou ainda que sente-se um homem invejado devido o percurso que tem trilhado como promotor de eventos e não só.


“Temos este lado, muitos amam e muitos odeiam, e na promoção de eventos e no ramo da moda eu sou bem destacado então as pessoas acabam por criar um sentimento de que não poderia ser assim, tinha que ser o contrário”, disse Guyzelh Ramos.


GHz







 para “A Nide Sfia éa minha n, ela é muito especial para mim porque com ela aprendi muita coisa, aprendi a ver a vida de uma forma diferente”, disse Guyzelh Ramos. “Quer dizer que estás apaixonado mesmo? e ela é uma mulher para algum dia casares e ser mãe dos teus filhos?” Questionou Daniel Nascimento. “Sim claro  que é”, respondeu o moçambicano.
Durante o jogo, o namorado da Neide Sofia, revelou ainda que sente-se um homem invejado devido o percurso que tem trilhado como promotor de eventos e não só. porque com ela aprendi muita coisa, aprendi a ver a vida de uma forma diferente”, disse Guyzelh Ramos. “






Post Top Ad

Your Ad Spot