Onde o Entretenimento faz-se Sentir

ÚLTIMAS 9DADES

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Como lidar com a pressão de ter um maravilhoso sexo romântico no Dia dos Namorados



O Dia dos Namorados é o dia do amor. Pelo que queremos dizer, obviamente, que o Dia dos Namorados é o único dia oficialmente reconhecido de sexo. Isso aumenta em uma pilha de pressão. Não só você precisa ser acoplado, não só o seu outro importante necessidade de tomar você com amor e carinho, mas você também precisa ter sexo mental. Esse sexo pode ser atrevido ou romântico, mas precisa acontecer, e precisa ser incrível. Isso está a julgar por todas as dicas de sexo e anúncios de lingerie que você encontra em torno de 14 de fevereiro, mesmo assim.

Tudo isso leva a muita acumulação e pressão, o que não é exatamente propício para uma experiência agradável. É difícil sair quando você está obsessivamente, certificando-se de ter o melhor sexo de sempre. Veja como lidar com a loucura do Dia dos Namorados e evitar que seu prazer sexual seja perdido pela pressão de pétalas de rosa e luz de velas.



Lembre-se de que é possível ter um sexo divertido sem um orgasmo.

 O sexo não precisa terminar com um clímax. É perfeitamente bom dizer "na verdade, vamos terminar agora", e ter um tempo maravilhoso sem realmente se contorcer quando um orgasmo roote seu corpo. Se livrar da pressão para que você cum, e se livrar da pressão para fazer o seu parceiro cum.

Constantemente pensar em um objetivo final não é a maneira de ter um bom tempo, e uma vez que você se dê permissão para simplesmente relaxar e aproveitar o momento, é mais provável que você faça sexo.



Escolha roupas íntimas que você realmente se sinta bem em todos aqueles spreads de moda V Day podem dizer que você precisa de sutiã de calça vermelho, corsetes ou calcinha sem crotche. Você realmente não. Waddling durante todo o dia com uma tanga de indução de tordo, sua fenda não é maneira de entrar no clima. Você não precisa comprar nada de novo, você não precisa escolher lingerie em vermelho ou rosa com pequenos corações. Traga as calças que fazem você se sentir confortável e confiante e - desde que não sejam esse par raro com manchas de período e buracos não intencionais na virilha - seu parceiro ainda vai encontrar uma enorme ativação.

Não use o Dia dos Namorados como motivo para toda a experimentação.

 Se você deseja experimentar algo novo, vá para ele. Mas não programe no Dia dos Namorados como a noite em que você finalmente tentará escravidão, ou anal, ou braçadeiras de mamilo.



Com todas as coisas experimentais, há uma chance de você não gostar de qualquer ação sexual divertida que tenha planejado. Mas, porque é para o Dia dos Namorados, você sentirá tanta pressão para ter um sexo perfeito que você arderá independentemente.

Post Top Ad

Your Ad Spot