Onde o Entretenimento faz-se Sentir

ÚLTIMAS 9DADES

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Sridevi: 5 coisas sobre a atriz Belgrade de Bollywood que passou para fora em 54*

Os fãs ficaram chocados ao saber que a atriz indiana Sridevi faleceu repentinamente no sábado. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre ela.



A veterana estrela de Bollywood, Sridevi, faleceu no sábado, 24 de fevereiro. Ela tinha apenas 54 anos. A causa da morte é a parada cardíaca. Ela estava participando de um casamento com sua família no momento da sua morte. À luz de sua morte súbita, vamos conhecer Sridevi um pouco melhor. Então, se você está se perguntando "quem é Sridevi?" Nós temos você coberto. Dirija-se aqui para mais fotos deste artista aclamado.



1) Quando Sridevi tinha apenas 4 anos, ela apareceu em seu primeiro filme. Foi Thunaivan. Desde então, ela tem sido um elemento básico no cinema indiano. Em 1975, ela apareceu em seu filme de Bollywood intitulado Julie. Ela interpretou a irmã mais nova do personagem principal. Com cada papel, ela começou a subir ao estrelato. Depois, ela apareceu em filmes como Gayathri, Kavikkuyil e Padaharella. Escusado será dizer que sua carreira é marcada por uma quantidade prolífica de trabalho!

2) Em 1983, ela apareceu em Himmatwala, em frente a Jeetendra. O filme foi um enorme sucesso e estabeleceu Sridevi como uma estrela em Bollywood. Com o tempo, ela se tornou conhecida como Meryl Streep da Índia!

3) Ela se casou com Boney Kapoor em 1996. Ele é produtor de filmes e o irmão mais velho de Sanjay e Anil Kapoor, dois famosos atores indianos. Eles têm 2 filhas juntas.

4) Não só Sridevi foi considerado na primeira atriz feminina de Bollywood para alcançar o status de "superstar", ela também foi aclamada por seu trabalho. Ela ganhou 6 prêmios Filmfare ao longo de sua carreira. Na década de 90, ela era uma das atrizes mais bem pagas da indústria.


5) Não muito tempo depois de sua passagem, fãs e amigos levaram as mídias sociais a compartilhar seu sofrimento com a trágica perda. Mesmo o primeiro-ministro da Índia reconheceu a perda para o mundo do cinema e além. "Eu estou com uma perda de palavras e sacudido como se estivesse atordoado por uma iluminação nessa hora tardia para aprender sobre as notícias chocantes e trágicas e morte prematura de #Sridevi ji", escreveu o compositor Adnan Sami. "Heartbroken. Ela era a amada da Índia, uma artista incrível e um ser humano bonito. Saiu muito cedo. DESCANSE EM PAZ."

Post Top Ad

Your Ad Spot