Onde o Entretenimento faz-se Sentir

ÚLTIMAS 9DADES

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Tyga aproveita a noite após ter afirmado que "quer um teste de paternidade" para a filha de Kylie Jenner, Stormi

Tyga foi descoberto aproveitando uma noite fora em LA depois que os relatórios alegaram que ele quer um teste de paternidade para a filha recém-nascida de Kylie Jenner, Stormi. O rapper manteve a cabeça baixa quando ele abriu o caminho para o restaurante Catch em West Hollywood, apenas algumas horas depois que os sites dos EUA informaram que planeja descobrir se ele é o pai de Stormi. Apesar de Stormi ter recebido o verdadeiro sobrenome de seu pai Travis Scott (Webster), houve rumores de que o ex Tyga, da Kylie, poderia ser o pai desde que a notícia de sua gravidez quebrou no ano passado.



Uma fonte disse a Radar: "Tyga quer um teste de DNA porque ele realmente acha que existe uma chance de que este bebê possa ser dele.

"Tyga disse a amigos que ele ainda era sexualmente ativo com Kylie há nove meses, quando este bebê provavelmente era concebido".



Tyga, de 28 anos, datou de Kylie por dois anos até o casal se separar em abril de 2017. Kylie, 20 anos, começou a namorar Travis logo depois, e a julgar pelas matemáticas, ela ficou grávida no início de maio.

À medida que a notícia quebrou em setembro que Kylie era preggers, Tyga levou a Snapchat para compartilhar um screengrab da notícia, escrevendo: 'Hell nah, esse é meu filho'.



Ele logo excluiu o snap, e depois disse à Metro.co.uk que era uma "história falsa".

Baby Stormi, que nasceu em 1 de fevereiro, deu à mãe Kylie a foto mais gostada na história do Instagram, com o anúncio de seu nome acumulando 15,7 milhões de gostos.

Post Top Ad

Your Ad Spot