Onde o Entretenimento faz-se Sentir

ÚLTIMAS 9DADES

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 10 de março de 2018

Estudante rouba iPhone 8S, veja o vídeo

Um ladrão de telefone que foi capturado em uma filmagem de CCTV viral atualmente circulando na internet revelou que ele foi propelido a roubar um iPhone 8S em uma loja de varejo em Ikeja por causa da necessidade de pagar as taxas escolares.

O suspeito, Timilehin Olaniyi, que foi capturado em uma transmissão de imagens de CCTV revelou que estava desesperado por pagar a taxa de matrícula da escola de N80,000, daí roubou o iPhone 8S.

Olaniyi, estudante de 200 níveis do DS Adegbenro ICT College, Ogun State observou que ele estava na Computer Village, Ikeja em 16 de fevereiro de 2018 pela manhã, para dispor de um iPhone 5s que lhe foi dado pelo seu curso, para que ele levante dinheiro para suas taxas escolares.

Assista o vídeo de quando roubou o telefone:



O suspeito foi rastreado e preso em Wasimi, Estado de Ogun pela equipe de Decoy de

Rapid Response Squad disse:
"Eu estava em Lagos com o convite de um amigo íntimo. Ele está ciente de que eu estava lutando para pagar minhas taxas escolares, então ele me deu um iphone 5s para vender para arrecadar dinheiro.
"Então eu fui ao Computer Village para vender o telefone. Quando entrei na loja do telefone, meu plano era conhecer o preço do Iphone 7s, mas não estava disponível. Eu notei que um dos atendentes saiu deixando para trás um Iphone 8s na mesa.

Eu não sei o que veio sobre mim. Eu monitorei o outro atendente e eu fui embora com o telefone. Eu nunca soube que fui capturado pela câmera CCTV. Eu vendi esse iphone 5s para pagar minha taxa de matrícula enquanto eu comecei a usar o iPhone 8s ", afirmou.

Ele continuou
"Foi sobre o segundo dia em que o amigo com quem eu estava agachado me enviou de sua casa através de uma filmagem CCTV circulando na internet de um ladrão de telefone. Ele disse que eu era o único.

A fonte afirmou que Olaniyi não conseguiu se abrir para seu irmão mais velho que o viu visando uma camiseta que ele comprou para ele no vídeo. O irmão tinha contratado os serviços de um advogado por difamação.

O suspeito foi preso alguns dias depois em Wasimi, Estado de Ogun.

Post Top Ad

Your Ad Spot