Onde o Entretenimento faz-se Sentir

ÚLTIMAS 9DADES

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Meek Mill fala sobre sua prisão lançamento Em primeiro lugar Entrevista A Lester Holt

Duas semanas depois de Meek Mill falou com NBC Lester Holt sobre o telefone da prisão, o rapper MMG voltou ao seu show na NBC Nightly News quarta-feira para uma segunda entrevista. Desta vez, Meek era um homem livre e foi capaz de sentar-se com Lester Holt cara a cara.


Em uma entrevista parte especial que foi ao ar na quarta-feira, Meek falou sobre suas últimas 24 horas desde que seja livre, ea responsabilidade que ele carrega para lutar por outros e espalhar a consciência para a reforma da justiça criminal.
“Eu não dormi um segundo desde sair da prisão. É realmente um choque de cultura proveniente de uma pequena célula de volta ao mundo real, então eu acho que meu corpo tem de se adaptar “, disse ele quando perguntado se ele dormia ainda.
Tocar em sua liberdade, Meek disse que não se sente completamente livre desde ficando liberado. "Não, eu não me sinto livre. Eu não está à vontade desde que eu peguei este caso com a idade de 19. Eu sou 30 agora." Ele explicou. "Eu acredito que Deus é o meu primeiro advogado, eu sempre acredito nisso. Eu tenho uma equipe forte atrás de mim, eu tenho um monte de apoio. Um monte de galpão luz sobre a minha situação.”
Meek Mill também disse que ele está carregando e que ele está lutando uma luta maior do que apenas para si mesmo.
“Mesmo que Im nessa posição, eu tenho um monte de responsabilidades e tem um monte de pessoas importantes, dependendo mim”, disse Meek. “Eu não estou falando sobre os funcionários públicos. Im falando sobre os homens isso é dependendo me passando pela mesma coisa estou passando “.
Entrevista Assista abaixo:

Post Top Ad

Your Ad Spot