Onde o Entretenimento faz-se Sentir

ÚLTIMAS 9DADES

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Eu me sinto como uma Virgem, eu não tive relações sexuais desde 2017 ’- Victoria Kimani




A artista Queniana nascida nos Estados Unidos, Victoria Kimani, revela que não faz sexo há cerca de um ano, ela também afirmou que ela está pronta para fazer sexo, mas não encontrou apenas um cara para fazer isso.

Em um vídeo postado em sua conta no Instagram, Victoria revelou que nunca teve intimidade com ninguém desde que se separou de seu ex-nigeriano Stanley Obiamalu.
“Desde maio do ano passado, eu não tive s # x com uma pessoa. Então, quem está f * cking up? Sou eu ou é dem manos? Porque eu estou pronto, eu tenho estado pronto para f ** k. É difícil. É como o aquecimento global ", revelou Kimani

“É uma má ideia namorar celebridades que experimentei uma vez na vida, é difícil porque você precisa pensar em quem está assistindo ou quem está prestando atenção. Honestamente, achei que foi uma boa ideia no início porque temos muito em comum, como se eu estivesse atrasado no estúdio, eles vão entender que você está atrasado no estúdio.

“Porque tem alguns caras que ouvem você no estúdio às 2 da manhã eles acham que você está com um cara. Há certas coisas legais, como ter muitas coisas em comum, mas honestamente, eu não quero isso. Há muitos fanáticos. Yo! É real. Esses caras têm todas as meninas do mundo à sua disposição ”, acrescentou ela.

Falando durante uma entrevista após o rompimento com a produtora e diretora nigeriana, ela revelou que ainda não estava pronta para entrar em um relacionamento.

"Honestamente, eu me sinto como uma virgem agora. Minha vida amorosa foi realmente inexistente. Eu não estou em um relacionamento há seis meses e não tentei me incomodar em tentar encontrar outra pessoa ”, acrescentou Kimani.

Post Top Ad

Your Ad Spot