Onde o Entretenimento faz-se Sentir

ÚLTIMAS 9DADES

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

IVANILSON MACHADO NEGA TER CHIFRADO NELSON NHACHUNGUE


O empresário Angolano, Ivanilson Machado, uma das 100 pessoas afro-descendentes mais influentes do mundo com menos de 40 anos.
Ivanilson Machado é empresário e CEO da Puma Energy em Moçambique
Recentemente o empresário teve o seu nome envolvido em um escândalo que envolve um casal de famosos moçambicanos ( Nelson Nhachungue e Neyma Nhachungue). Para se distanciar dos tais actos, o empresário emitiu uma nota de repúdio. Leia abaixo:

NOTA DE REPÚDIO
Eu, Ivanilson Machado, repudio as fakes news que circulam nas redes sociais associando meu bom nome e minha honra a práticas que desrespeitam os princípios da moral, da ética e atentam contra os valores elementares da sociedade e família.
A todos amigos e familiares informo que nada do que circula nas redes sociais tem que ver comigo. As redes sociais são nos dias de hoje as principais formas de propagação das notícias falsas, que prejudicam relações institucionais e pessoais. Por isso, dentro dos meus direitos como cidadão providenciarei os mecanismos legais para juntos dos órgãos da administração da Justiça processar judicial e criminalmente os autores que estão a associar o meu bom nome as imagens que circulam nas redes sociais.
Não podemos permitir que os avanços tecnológicos sirvam para actuar na contra-mão dos direitos ao bom nome e a boa reputação de um cidadão que com esforço e dedicação procura no quotidiano contribuir para o desenvolvimento das sociedades onde está inserido, no mundo corporativo, e pela harmonia familiar.
P.S: Sei bem que esta nota não será tão partilhada quanto foram as mensagens falsas, mas já me dou por satisfeito por ter sido lida.
Pela honra e bom nome
Ivanilson Machado”.

Post Top Ad

Your Ad Spot